Sobre

Karina Dias, 23 anos. SP - Estudante de Teatro 

Nasci e moro em São Paulo, tenho vinte e três anos, mas muitos dizem que pareço ter menos de 18, espero que digam a mesma coisa quando tiver quarenta (risos). Não sou muito fácil de lidar, me traga doces e podemos conversar sem brigas! #brinks a parte, sou assim, não levo muita coisa a sério. Mas sei minha obrigação no mundo, não preciso de limites. Preciso de transbordar tudo o que penso e sinto de alguma forma, seja atuando, escrevendo ou apenas ligando a câmera para falar minhas asneiras. E é isso que vou fazer aqui, (ou em qualquer outro lugar) SER EU MESMA sem medo de reprovações. Até porque, a vida é tão curta para preocupações bestas e pessoas que não transmitem coisas boas. Não é mesmo? 

Como tudo começou?

Vishii.. Faz tempo ein. Em meados de 2010 criei meu primeiro blog, era uma espécie de diário onde compartilhava textos melancólicos (Quem se lembra da época Emocore? Pois é haha). Mas claro que muita coisa ia mudar, anos depois tive um outro blog, assim também como meu primeiro canal no Youtube. Abandonei os posts deprimentes dando lugar para um conteúdo mais alegre e cheio de vida. Entre idas e vindas, isso durou mais ou menos dois anos. 2 anos de muita cambiara e horas fazendo algo que, bom, realmente extraia meu lado criativo (:

Entretanto, como nem tudo são flores, tive que assumir outras responsabilidades, não tinha mais tempo para o blog, muito menos para gravar vídeos. Tinha que tomar uma decisão.. E TOMEI, desativei tudo que me fazia lembrar desse espaço. E fui viver o que me esperava lá fora, tanto as coisas boas como as ruins. E isso me faz pensar que, foi o melhor que eu poderia ter feito naquela época. E o melhor a ser feito agora? É isso aí, deixar meu coração falar, nem que seja em forma de texto/vídeo uma vez por semana, mês, ano.. Sem cobranças, vou aparecer aqui quando der e quando houver  i n s p i r a ç ã o  #Erasóissomesmo.

SEJAM BEM VINDOS (de novo)!