Por que você sumiu?

20.1.17


















A verdade é que sempre estive aqui, de alguma forma. Observando tudo e todos, calada, quieta de um
 jeito que fez algumas pessoas pensarem que sumi. Não, sempre estive aqui, de um modo mais off do que o convencional. Mas a vida é isso, é um liga e desliga dali e quando você se dá conta, há tantas coisas para se viver lá fora. Tem tantas coisas para se viver dentro de si, já escutei por aí que se encontrar é o primeiro passo pra ser feliz. Deixe florescer essa felicidade que existe dentro de você! 

A internet sem dúvida alguma está aí para facilitar e melhorar a vida de muita gente, não posso reclamar enquanto a isso. Mas passei muito tempo centralizando toda minha energia nesse universo online, quando se tem quinze anos essa é uma ótima forma para se expressar. Entretanto, a vida não é só isso, nunca foi. Não sumi só porque não estou atualizando todos os dias as minhas redes sociais, não sumi porque desativei o blog e não posto mais vídeos no canal do Youtube. 'Amigos' eu não sumi.. ESTOU AQUI. Me mande um sinal de fumaça ou uma mensagem se preferir! 


Bem vindos ao Blog (de novo)!


Foto: Sugar.

Postagens similares

0 Comentários

Página do Blog

Posts mais acessados