3 calendários (free) para imprimir!

27.1.17



Não sei vocês, mas eu sou a louca dos itens de papelaria. E adoro deixar o meu desktop (esse aí da foto acima) com a minha cara, parece que todas as atividades ficam mais legais de serem feitas se está tudo arrumado e com uma decoração agradável (pelo menos pra mim). Pode ser que seja coisa da minha cabeça, mas comigo funciona desse jeito, quanto mais um ambiente é parecido com que eu sou, mas consigo criar/produzir, coisa e tal.  

E a primeira coisa que mudo na 'desk' quando entra um novo mês. é o calendário. Não gosto de usar aqueles com todos os meses, a graça mesmo é escolher um que orne com seu mês atual e imprimir! Por esse motivo trouxe três modelos free, vamos lá? 

Minimal Calendar - Foreign Rooftops



Como o próprio nome já diz, é um calendário minimalista (ah vá). E nele você consegue escrever o que tem pra fazer em determinado dia, por exemplo. É bom pra quem não tem onde anotar um compromisso, uso ele quando tenho uma única coisa importante para fazer no dia, um mini planner diria. Clique aqui* para baixar. 

Calendário da Karen Bachini do blog 'E aí Beleza' 



Esse segundo modelo é puro amor, com uma ilustração mais linda que a outra. Fica até difícil escolher qual o mês favorito nele. @KARENBACHINII + @FI.ILUSTRATE mandaram bem! Baixe o seu clicando aqui*

Calendário OH! GOSH 



Por último, mas o modelo que está no meu desktop esse mês. O calendário da OH! GOSH, loja na qual já estou com uma paixãozinha secreta, muito indicado para as doidas em Sereismo, unicórnios e essas coisas amorzinhos que "nóis gosta". Para baixar esse é só clicar aqui que o link vai direto para o Dropbox. 

Ei, deixa aí nos comentários o modelo que você mais gostou (:
Quem sabe não venho com mais coisas de papelaria. #Erasóissomesmo  

Deixei sua linda opinião aqui:

0 Comentários